segunda-feira, maio 21, 2012


Esmalte Lavish Sable da Mary Kay!

5

Oi gente, tudo bom? Esse post já era para estar no ar, mas acabei me enrolando, rsrs... Hoje vou mostrar o outro esmalte da Mary Kay pra vocês, é o lindíssimo Lavish Sable! Eu gostei tanto dele que fiquei duas semanas seguidas usando, hehehe xD

Como falei no post sobre o esmalte Plush Plum (clique aqui), a cobertura é muito boa e super fácil de passar. O esmalte vem em uma embalagem chiquérrima, com 7,5 ml. Lembrando que os esmaltes Mary Kay são hipoalergênicos, ou seja, quem tem alergia pode usar tranquilamente ;D 

O esmalte Lavish Sable é um marrom, mas não muito escuro. Na primeira foto passei 3 camadas e na segunda foto 2 camadas. Tanto ele quanto o Plush Plum são esmaltes que tem acabamento com brilho e são cores que estão na moda agora para o inverno, né? Eu vou usar muito, achei bem sofisticado.

Fotos do Lavish Sable
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Vou aproveitar para colocar, novamente, aquele quadro comparando os preços dos esmaltes de marca. Ahhh, todo mundo merece um luxo de vez em quando, né? Hehehe.
Clique na imagem para ampliar.
Os esmaltes Mary Kay são edição limitada, então garanta logo o seu. Eu tenho a pronta entrega e envio por correio para o Brasil todo!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

5 comentários:

Claudia Victória disse...

Oi Deinha...

Lindo esse esmalte heim, me lembra chocolate nham nham rsrrs

respondendo seu comentario lá...

Sim amiga, já chegou assim...
a caixa lacrada, tudo perfeito, menos isso.

Bjuu

Andrea Scortegagna disse...

Oi amiga! ;)
É lindo mesmo, né? Na verdade eu adorei as
duas cores de esmaltes que a Mary Kay lançou.
Já estou usando o Plush Plum de novo! Hahahaha

Ah, pena que já chegou pra ti assim né... nem
deu pra usar do jeito certo =/ mas pelo menos
tu achou uma outra função, hehehe!

Beijoooo!

Claudia Victória disse...

Oi miga! Sim! Pro lixo não vai! hahahahaha

bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

SILVANA disse...

Lindo esse esmalte!! Gosto de cores assim =] bjusss

Andrea Scortegagna disse...

Oi, Silvana ;)

Que bom que gostou da cor, eu adorei também!
Hehehehe! Volte sempre, beijosss!

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)