terça-feira, abril 24, 2012


Maquiagem virtual Mary Kay!

4

Olá meninas, tudo certo? Hoje eu trago um post um pouquinho diferente pra vocês. Eu estava aqui brincando no site da Mary Kay, naquela parte de maquiagem virtual, combinando sombras, batons, montando looks...e resolvi mostrar algumas criações pra vocês e falar sobre essa ferramenta também, que muita gente nem sabe que existe no site da Mary Kay ;D

Gente, esse aplicativo é muito legal! Dá pra criar vários looks de maquiagem, cabelo, acessórios, etc. É só usar a criatividade ;) está com medo de usar aquela maquiagem "bafônica" pela primeira vez? Então faça um teste na maquiagem virtual da Mary Kay para ver como fica!

Vou colocar aqui alguns looks que eu criei:
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Nas opções de maquiagem dá pra colocar de tudo e você ainda pode escolher a forma de usar o produto, a intensidade das cores, se quer um delineado fino ou grosso, e muito mais!

Dica: olhe as sugestões feitas por profissionais, tem uma opção que foi feita especialmente para as noivas. Aliás, é uma ótima ideia testar a maquiagem antes do casamento, hehehe! Nesse aplicativo tem até opções de véus para colocar, um charme!

Para usar o programa é preciso fazer um cadastro, bem rapidinho, com nome, e-mail e senha (acho que é só isso que precisa mesmo). Para começar a criar os looks, você pode carregar uma foto sua ou escolher uma modelo dentre as opções dadas. No final, há ferramentas para salvar, fazer download, ver o antes e depois, e imprimir o look e a lista de produtos usados.
Clique na imagem para ampliar.
Para entrar no site da Mary Kay, clique aqui!
No cantinho esquerdo tem a opção "Maquiagem Virtual", clique e divirta-se!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)


Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

4 comentários:

Robertinha disse...

ADOREIII! Vc combinou mt bem as cores, ficaram lindas as criações =] vou tentar fazer algumas! Bem legal a dica dessa maquiagem virtual. Bjssss

Claudia Victória disse...

Oi!
Caraca legal mesmo! Mó viagem!!! rsrsrs
Brigada miga!
Adorei os que vc criou!
Bjao!!!

Andrea Scortegagna disse...

Muito legal, né gurias? =)
Dá pra criar vários looks!

Beijosss!

Andrea Scortegagna disse...

Oi, Myla! Tudo bem?

Muito obrigada por visitar o meu blog!
Pode deixar que irei passar no teu tb ;)
Volte sempre! Beijos e boa semana!

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)