sexta-feira, março 30, 2012


Resultado do Concurso Cultural Mary Kay e Instagram!

3
Olá meninas e meninos! Hoje o post é pra falar sobre o resultado do Concurso Cultural que a Mary Kay Brasil realizou em parceria com o aplicativo Instagram, para iPad e iPhone. O tema do concurso era "Fotografe Rosa", os participantes deveriam enviar via Instagram uma foto citando o perfil da Mary Kay Brasil e com a palavra-chave (hashtag) #instamission58. A foto deveria seguir o tema, ou seja, deveria ter algum detalhe na cor rosa.

E adivinhem? Eu fui uma das ganhadoras do concurso \o/ vejam as fotos selecionadas (a minha é a terceira foto, com a borboleta):
Clique na imagem para ampliar.
E o prêmio foi um kit maravilhoso de produtos Mary Kay! #ameeei

1 Kit Mãos de Seda Pêssego;
1 Fragrância Thinking of You;
1 Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise;
1 Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise;
1 Kit Solução Diurna e Noturna TimeWise;
1 Kit Lábios de Seda Satin Lips;
1 Demaquilante para a Área dos Olhos;
1 Primer Facial Fixador de Maquiagem;
1 Máscara para Cílios Lash Love Preta;
1 Brilho para os Lábios Clip-on.

Vamos combinar que esse kit é o máximo, né? Hehehe! Vou colocar a minha foto maior aqui embaixo. Acho que eu mandei umas 10 fotos para esse concurso, que bom que uma delas foi escolhida! rs...
Clique na imagem para ampliar.
Quero saber o que vocês acharam da minha foto. Mereci o prêmio? Hahaha xD

Bom, estou indo viajar amanhã, então vou ficar uns dias sem postar. Mas prometo que na volta eu faço umas resenhas bem legais pra vocês ;) aguardem!!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

3 comentários:

Morango Sonhador disse...

Vc toda cheia de charme!! Ameii de+ !! Já estou te seguindo e te convido para participar de uma promoção lá no meu blog! Parasemprebemvestida.blogspot.com

Jéssica disse...

Mais que merecido!!!
Sua foto ficou linda :) parabénsss

Andrea Scortegagna disse...

Obrigada, gurias!!
Voltem sempre ;) acabei de postar
as novidades da MARY KAY!! Hehehe

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)