quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Produtos mais vendidos da Mary Kay!

12
Olá meninas, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre os produtos mais vendidos da Mary Kay e dar a descrição de cada um deles. Alguns dos produtos eu já fiz resenha, vou deixar o link ao lado da descrição. Assim que eu fizer resenha dos outros produtos eu atualizo esse post e coloco o link também, hehehe =)

Vou postar os produtos de forma aleatória, mas todos eles possuem o selo de "mais vendido" no catálogo. Vamos conferir a lista?
Clique na imagem para ampliar.
1 – Protetor Solar com FPS 30: à prova d’água e resistente ao suor por até 80 minutos, perfeito para o rosto e para o corpo. Sua fórmula é leve e livre de óleo, é rapidamente absorvida, deixando a pele macia e hidratada. É enriquecido com vitaminas antioxidantes. Ajuda a proteger a pele contra os efeitos nocivos da exposição solar, proporcionando proteção contra os raios UVA/UVB.

2 – Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise: combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

3 – Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise: hidrata por até 10 horas e acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, jovem, suave e com menos rugas e linhas de expressão.

4 – Solução Diurna com FPS 25 TimeWise: imagine uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.

5 – Solução Noturna TimeWise: um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno, que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas, suavizam e firmam a pele. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios.
Clique na imagem para ampliar.
6 – Kit Microdermoabrasão TimeWise: proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. É o famoso peeling de cristal da Mary Kay. Passo 1: é um esfoliante com tecnologia avançada, que imediatamente energiza a pele, deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio, que beneficia a pele da seguinte forma: alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante; reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro. Passo 2: sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios: alimenta e nutre a superfície da pele, com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay; ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador; protege a pele da exposição ao meio ambiente; amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele; prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

7 – Kit Lábios de Seda (Satin Lips): remove completamente as células mortas, esfoliando com a Máscara para os Lábios e hidratando com o Bálsamo para os Lábios, para deixar seus lábios macios e suaves.

8 – Kit Mãos de Seda (Satin Hands): você está prestes a ter mãos macias como seda. O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves, em apenas 3 passos. Vem com o Hidratante Noturno Extra Emoliente, o Esfoliante para as Mãos (possui fórmula cremosa, que esfolia e limpa em um único passo), e o Creme para as Mãos (possui fórmula que deixa a pele instantaneamente macia e hidratada por até 24 horas). Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial e estão disponíveis no aroma pêssego ou livre de fragrância. Já fiz resenha dele, para ver clique aqui
Clique na imagem para ampliar.
9 – Base Líquida TimeWise (cor beige 5): fórmula especial anti-idade. Com acabamento Matte: fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas. Com acabamento Luminoso: proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante, com a melhora do aspecto da pele.

10 – Base em Pó Mineral (cor beige 1): um pó leve e solto, que se espalha facilmente, proporcionando uma cobertura perfeita e um visual impecável.

11 – Corretivo (cor Yellow): fórmula cremosa, de longa duração, que disfarça olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Yellow em conjunto com uma base Mary Kay de sua preferência. Já fiz resenha dele, para ver clique aqui.

12 – Sombra Mineral (cor Crystalline): ilumine seu olhar com um brilho reluzente do branco. A Sombra Mineral Mary Kay Crystalline revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua fórmula a base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras.
Clique na imagem para ampliar.
13 – Lápis Retrátil para os Olhos (cor Black): revele um visual magnífico com o lápis retrátil para olhos Mary Kay, na cor Black. Ele desliza suavemente e possui mecanismo retrátil, que não precisa ser apontado nunca. Sua fórmula é suave, de longa duração e à prova d’água.

14 – Ultimate Máscara para os Cílios: fórmula exclusiva que ajuda você a criar cílios longos, com até cinco vezes mais volumes. E ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo de volume, sem acúmulo nem desperdício. Deixa seus cílios simplesmente sensacionais.

15 – Demaquilante para a Área dos Olhos: é bifásico, remove delicadamente a maquiagem dos olhos, sem repuxar a pele delicada da região. Ele hidrata e não irrita os olhos, não arde, não coça e não deixa a pele ressecada. Testado por oftalmologistas. Já fiz resenha dele, para ver clique aqui.

E aí, você já usou algum desses produtos? Gostaria de experimentar algum deles? Então entre em contato comigo por e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter ou pela página do blog no Facebook e faça a sua encomenda. Caso queira se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;**

12 comentários:

Anônimo disse...

adoro mery kay, eu ja usei sim o demaquilante, rimel, base, pó ,Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise:
Solução Diurna com FPS 25 TimeWise:Solução Noturna TimeWise: próxima aquisição é corretivo yellow e um produto para olheiras, bjocas

Anônimo disse...

ops mary kay hehehehehehehehehhe

Andrea Scortegagna disse...

Oi, Adriane! Tudo bom?

Já usou bastante coisa da listinha ;) eu já
usei tudo, é até difícil escolher um produto
preferido, né? Hehehehe

Recomendo muito o Revitalizante para os olhos,
é muito bom e funciona mesmo! Se o seu problema
for inchaço nessa região, ele é perfeito!

Beijos e volte sempre!

Jéssica disse...

já usei a maioria desses produtos!
são muito bons, mary kay sempre nos
surpreendendo com a qualidade, adoro!!
beijos

Anônimo disse...

Parabens pelo seu blog...está lindíssimo! Eu adoro mary kay, super recomendo tbm... beijos! =]

Nique Bittencourt disse...

Uma blz!

Mary Hitner disse...

Andreaa.. Acabei de publicar sua entrevista lá no blog!!

Caso queira dar uma olhadinha: http://maryhitner.blogspot.com/2012/03/entrei-pra-blogosfera-e-agora-shadowcat.html

Espero que tenha gostado!!

Um beeijoo..

Mary Hitner

Andrea Scortegagna disse...

Oi Mary, tudo bom? ;D
Ficou liiindo o post, muito obrigada mesmo
pela ajuda e pela divulgação! É muito legal essa
oportunidade que você dá para os blogs iniciantes!

Hehehehe! Parabéns e, mais uma vez, obrigada! Beijos ;*

Unknown disse...

Boa tarde tudo bem?
Vi seu blog em destaque no blog da Mary Hitner, e entrei, adorei e já estou seguindo, retribui?
Eu sou viciada nos cosméticos e makes da MK, super uso e super indico.
Beijinhooos.

Lanny F disse...

Oi Andrea, tudo bem?
Dei uma olhadinha na postagem que a Mary fez sobre seu blog, e adorei. Vim aqui conferir e já virei seguidora :D
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Déborah-alana disse...

Olá flor :) te vi no blog de uma amiga :) adoro mary kay o que mais uso é o corretivo e já usei a base, mas ela não deu certo em mim :* beijinhoos e seguindo seu blog

Andrea Scortegagna disse...

Olá meninas! Muito obrigada pelos
recadinhos e por seguirem o meu blog!
Fico feliz que tenham gostado dele ;D

Voltem sempre! Beijos!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)