quarta-feira, janeiro 04, 2012


Resultado do sorteio em parceria com o blog Make da Su!

9
Olá meninas e meninos! Hoje eu venho trazer o resultado do sorteio que estava rolando aqui no blog \o/ quem será que faturou o prêmio? Hahahaha! 
Vamos conhecer a sortuda da vez então:
Parabéns, Fabiane Abe! Você ganhou uma sombra “Sweet Plum”, da Mary Kay, e uma base HD, da Yes! Você tem 48 horas para responder o e-mail que encaminhamos, caso contrário será realizado outro sorteio.

Quem não ganhou não fique triste, pois já estou bolando outro sorteio bem legal aqui pro blog ;D hehehe! É isso então, FELIZ 2012 pra vocês!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;**

9 comentários:

Day Freitas disse...

êeeeee, Parabens pra Ela ;D
Já estou aguardando o próximo sorteio!
seu blog tá lindo, Déa ;) beeeijo

Andrea Scortegagna disse...

Oiii amiga!! ;D

Muito obrigada, que bom que está gostando!
Em breve tem mais sorteio aqui no blog! Hehehe

Beeeijo querida!

David Costa disse...

parabens para a vencedoraa ee sortuda hahaha

participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

http://garotoonerd.blogspot.com

Andrea Scortegagna disse...

A ganhadora já entrou em contato!
Não será realizado novo sorteio ;)
Obrigada a todos que participaram!
Em breve tem mais sorteio pra vcs!!

Beijos!!

Ozzi Thawanny disse...

Own Parabens pra ela *-----*
Post novo no blog! Confira!
www.cherrycharmosa.com

David Costa disse...

poarabens a ganhadora u.u

http://garotoonerd.blogspot.com

novo blog: http://pensamentoeterno-blog.blogspot.com

Any Brasil disse...

super parabéns apra a sortuda
trendluxo.com.br

Tati - Projeto Bebê da Tati disse...

Amore, obrigada pelo carinho.

bjao

Andrea Scortegagna disse...

O prêmio já foi enviado para a sortuda \o/

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)